quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Robo Gigante no Japão Feudal

5 comentários:

carlosdias disse...

Mais um trabalho que eu entrego menos que tinha planejado (precisa me organizar mais ou inventar menos)

A ideia surgiu de uma conversa que estava tendo com o Rafito sobre a ordem de legal das coisas (primeiro ninjas, depois robos, depois dragão, depois armas gigantes e por ultimo cowboys).
Era pra inicialmente ser um desenho Ninjas Montados em Dragões contra Robos-cowboys. Depois passou a ser Ninjas vs Robos e por final deu pra fazer apenas um Robo.

Mas ainda assim foi um processo divertido de criação e composição, demorou bastante porque eu reparei que meu pc nao é bom suficiente pra aguentar windows 7 + photoshop e ele ficava travando toda hora e dando um lag absurdo dependendo do pincel que eu escolhia.

André Turtelli Poles disse...

Hehehehe, parece projeto de TCC que começa com um monte de coisa e você vai cortando e cortando. Até que fica uma coisa só e, na maioria das vezes, mais bem feita :)

Curti o desenho, a ideia e o conceito. Mechas no japão feudal é a TOTAL japaraiolasisse! Essa cabeça lembra um pouco as dos colossus de SOTC, o que não é ruim, é bacana! O braço da Shinai fico bem legal!

Quirino disse...

Minha lista da ordem de coisas legais é Piratas, Cowboys, Ninjas, Armas, Robos, e por ultimo Dragão!

Ficou legal demais! A cabeça foi o que eu mais gostei!

Diego Belini disse...

"Ninjas Montados em Dragões contra Robos-cowboys"...


Da pra ser mais JapaRaioLaser...


Seria um ótimo desenho no Band-Kids

Anônimo disse...

Acompanhando a evolução da arte como eu acompanhei, só me resta dizer que você está se superando cada vez mais :) belíssimo robô!
Gostei da composição!

;*