sábado, 10 de julho de 2010

iara

5 comentários:

Clá disse...

usei do minha influencia com o pessoal da diretoria pra conseguir postar! ahhaha
eu tinha feito no tempo certo mas num deu tempo de postar pq fui viajar...
efim, está ai minha Iara, dessa vez quis fazer algo diferente do que sempre faço...
espero que gostem! =)

Quirino disse...

Diferente, mas tem o seu toque! Principalmente nas cores! Ficou lindo!!

Clá disse...

obrigada quirino! =)
que bom que gostou! curti muito o tema e me ajudou a treinar umas coisas novas! ehhehe =D

Rafito! disse...

Oxi, demorei, mas cá estou! Esse trimestre tá foto! :O
Achei lindão o desenho! Me chamou a atenção a coloração, meio embaçadinha, dando um toque fofo de um modo meio que como camurça =D
Os traços com cores em tons muuuito levemente diferentes me passaram um conforto no desenho. =]
Os cabelos dela estão lindos =D
E achei a moça bem atraente! É legal quando o artista consegue trazer uma beleza ao seu trabalho fazendo com que os espectadores vejam a beleza além do inanimado, trazendo até a mesma admiração que se tem por outros seres, só q pelo trabalho =)

Rafito! disse...

*esse trimestre tá foda
corrigindo xD