segunda-feira, 15 de junho de 2009

laço de fita

8 comentários:

André Turtelli Poles disse...

se ela me laça com um laço no peito eu me desfaço! :)

ficou lindinho, clá!
muito meiguinho, completamente você! :)

te amo! =))

Clá disse...

fiz esse desenho de um jeito diferente, como estava em barretos sem pc, fiz a menininha a lápis e só o laço foi em photoshop. Gostei de fazer coisas só lápis heheheh
espero que tenham gostado também
=)

Clá disse...

ehuheuhueheu postamos juntos

André Turtelli Poles disse...

juntinhos!!! =))

Henrique Barone disse...

Juntos não! 3 segundos ae meu!..eheheheh

Gostei Clarice, bem bonito sim.

Mas não tem jeito neh, laço, pra menina é meigo e pra menino é computador, rodeio e futebol. Bem mais legal!...Ahuhauuah

ABS!

Rafito! disse...

HUhuahuahuahuhuahua
Henrique sem sentimentos!!!
3 segundos não são nada perante um grande amor! =']
:D

E boa! Muito engraçado o comentário da visão de laço dos dois diferentes refernciais :D

Mas agora sobre o trabalho! =D
Tá beeem bonitinha o preenchimento, da calça, da camisa, sempre mais claro no centro, é um estilo muito bacana a se seguir. Os traços tá bem bonitos, a menina tá muuuito simpática, levemente gordinha, sorridente mas com um ar de beeem timída =D
O cabelo e a composição me lembra um pouco as fotas da época que minha mãe tava na escola :D
Eu lembrei um pouco da minha mãe com esse desenho, pelo cabelo curtinho também e tal :D
Mas ela não era gordinha não, era mó gata, antes que pensem >=(
huehuehueehue
Mas tá muito legal Clarice! Gostei mesmo ;D

Biroli disse...

ta bonitinho!
eu curto essas bocas de sapo e o gradiente fico bom huahuhahauhah

o/

Isabela Coelho Dourado disse...

ficou muito legal e bunitinhuuu! adorei! gostei muito desse estilo sombreadinho! e o laçinho tah muito bunitinho!!=)