quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quando Drogba acabou com a guerra civil na Costa do Marfim





























11 comentários:

Diego Belini disse...

André meu mandou essa história ontem, e eu achei muito boa pro tema, mesmo pq não tive nenhuma idéia relevante, então resolvi postar, esse imagem dele que acho q cabe com relação ao caso e o link pra noticia/historia

Arabços

Diego Belini disse...

O cara é um herói mesmo, muito bonito, o que ele fez, e o resultado de tudo isso, me emocionei aqui quando li a primeira vez.... =)

André Turtelli Poles disse...

Muito bacana! A imagem deu um grandiosidade ao Didier, com as cores da bandeira da Costa do Marfim.
ficou ótimo! :)

A história é incrível mesmo.

Liene Saddi disse...

Ahhh que bonito, Diego!! Ficou ótimo mesmo, justíssima homenagem! :))

Também gostei da escolha da foto, dessa comemoração de gol! O Drogba está com uma expressão ótima para o tema!

carlosdias disse...

Cara, excelente!

gostei muito da escolha para o tema =)

mas gostei mais ainda da montagem que voce fez. Pois, nessa posição que estão as cores da costa do marfim, parece que ele é realmente um herói com muitas responsabilidades e está carregando seu país nas costas e com orgulho.

André Turtelli Poles disse...

só os joelhos cortados ae, bizarros. :P

Diego Belini disse...

facto... os joelhos são assim mesmo, é grama debaixo... o problema foi as cores ai saindo... mas vou refazer esse... por uma foto com mais resolução e tals

Rafito! disse...

Ótimo meu!
Concordo com a Liene sobre a posição dele, tá bem heróica!
E concordo muito com o Carlão! Parece que ele está carregando a responsabilidade, parece que sua "aura" é a costa do marfim, sua essência. Lindas cores aplicadas remetendo à banderia, e linda composição feita com elas =)
Concordo com o André sobre o joelho estar esquisitão, e achei um poco esquisito também estar dando pra ver o público lá atrás entre a cabeça dele e a primeira camada da aura.
Mas de resto tá muito legal ;]

Quirino disse...

Achei bem massa essa história aí, apesar de achar que essa matéria foi um grande embalo do filme Invictus! Não sei se acredito em tudo que contaram, mas a matéria serve muito bem ao tema! Légal!

Clá disse...

Bela homenagem! =)
parabéns!

Unknown disse...

Muito boa a historia mesmo, um heroi real, com uma pose bem vitorioso, foi uma otima ideia principalmente colocando o link para lermos