segunda-feira, 15 de junho de 2009

Com a delicadeza de um laço!



7 comentários:

Fer disse...

Oi gente!
Postando dinovo aqui...Esse eu fiz com colagem fotográfica, um pouquinho de vetor e claro, a boa e velha aplicação de textura que nunca pode faltar! Créditos para a lindinha aí na foto, minha irmã!
Bjos

André Turtelli Poles disse...

O fundo tá lindão, a foto também! Mas não achei que o laço mesclou bem com a foto, talvez a luz tenha ficado um pouco diferente e até mesmo a resolução da imagem... =)

Henrique Barone disse...

MUITO BONITO! Acho q jogaria a pontinha do cabelo por cima do laço talvez pra mesclar mais. Mas o ambiente está mto bom. Me lembra alguma propaganda de sandália. Tipo "Com melissa, você anda nas nuvens"..eheheheh...

PARABÉNS

Clá disse...

ficou bem bonito!
só achei o laço destoando do restante, mas o fundo e a foto estão super harmonicas =)

Parebéns =)

Rafito! disse...

Ahh! Gostei muitão do fundo também! A nuvem listradinha tá bonita demais =] As nuvenzinhas azul clarinho e branca, sempre juntinhas dá um toque todo leve =]
Porém concordo com o André, a luz uo a resolução da imagem deixaram um pouquinho estranho a combinação da foto com o laço e ou fundo. Mas no geral tá muito legal! Ótimo para o tema ;)

Biroli disse...

ta legal a composiçào, a textura do backgriund muito bonita...acho que falto uma sombrinha e a proporção da fita com o coro, se fosse um pouco menor e com o cabelo por cima do laço como disse o henrique.

o/ =D

Isabela Coelho Dourado disse...

ficou lindo!! adorei mesmo! e eu curti o laço desse jeito mesmo! ele se destaca na imagem, deixou ele mais bonito ainda! e esse fundo ficou muito bonito!!