domingo, 8 de março de 2009

R. Cussy Junior 8-17



5 comentários:

carlosdias disse...

isto não é um trabalho auto-explicativo.

pra quem nao entendeu ou nao reconheceu
a foto é do painel da Loja Extinção que fica na rua cussy junior 8-17
e é referencia na venda de artigos usados, principalmente discos LP.
(para maiores detalhes)

a ideia de tirar uma foto da loja foi a primeira que me veio a cabeça quando o diego me convidou pro blog (ou eu me auto-convidei, nao lembro) e vi o tema que ele tinha sugerido. Entao decidi seguir a ideia e arriscar.

dei azar no dia de tirar a foto, tive que configurar a camera rapidamente pois a bateria estava acabando e só deu pra tirar umas 8 fotos ao todos.

enfim, fica a promessa de melhoras.

Unknown disse...

Aee, seja bem vindo ao blog... vc postou mesmo... e opior que tinha ate hoje pra postar, e eu fiquei te apresando pq achei que era até ontem

André Turtelli Poles disse...

aeee carlos seja bem vindo ae! :)
Essa loja é dum amigo da minha irmãacho... fica ali do lado da QG HQ não?!

Enfim, gostei do título e do enquadramento com o número ali, mas acho que a foto podia ser melhor trabalhada, um filtrinho PB já daria um outro charme não concorda? :)

Isabela Coelho Dourado disse...

hey! bem vindo!! nao precisa ficar encanado não! este blog é pra gente se divertir e nao virar motivo de preocupação! ;)
Então sua idéia é bem legal mas concordo com o andré q vc poderia trabalhar um pouco mais na foto... mas foi meio culpa do diego tbm q eu sei. ele q te falou a data errada e tals! mas vc nao pode ligar pra o q ele fala!! ele vive me precionando, mas cada um tem o seu tempo!
bem vindo de novo!
\o/

gabisaggio disse...

Aeee! Bem vindo!!
Mtu boa a idéia... é o tipo de trabalho que vc tem q ter certo conhecimento pra entender (eu nao conhecia essa loja), mas depois q li sua explicação foi como "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA entendiiiii"
xD