sábado, 13 de novembro de 2010

Grupo de Proteção da Liberdade

8 comentários:

Gabriela Araújo disse...

Adorei o blog, as artes de vcs são muito boas! Parabens ;*

carlosdias disse...

bem, agora postei o definitivo...
eu queria ter feito uma HQ pra soubre (uma pagina pelo menos)

eu vivo brincando de "quando eu dominar o mundo...", só que ninguem domina o mundo deixando a liberdade fluir livremente. Assim nada mais justo que eu ter uma tropa ou o Grupo de Proteção da Liberdade, a minha liberdade, no caso, de dominar o mundo do jeito que eu quiser.

A hq ia ser foda, ia ter invasão de prédio com soldados saltandos de helicopteros e vidros da janela voando e etc. Obvio que nao deu tempo.
Entao só me sobrou postar um sketch de como eu imaginava o soldado.

Enfim, vou dormir.
Abraços a todos e postem o proximo tema ( ou passem pra minha vez ;D)

André Turtelli Poles disse...

Pô demais!!! =D
Muito legal mesmo, a ideia e a execução!
A pintura tá legal, só uma ressalva pro tamanho das mãos e o comprimento dos braços que achei meio esquisito!

Diego Belini disse...

Olhá só!

bem legal gostei da idéia, seria bem legal um HQ mesmo haeuhuaeh, essa sua ídeia de dominar o mundo da um roteiro e tanto...

A pintura ficou bacana mesmo, e a observação do André está justa, achei as mãos meio pequenas, seila

Quirino disse...

Bem bonitão mesmo!!
Pra galera que não ampliou o desenho aí, vale a ampliada, pra ver detalhes como os olhos por trás da mascara, e as balas (lápis?) da metranca!

Liene Saddi disse...

DaysCharles sempre surpreendendo!! Não saiu a HQ, mas esse sketch está lindo! Quem sabe mais pra frente vamos ver a página toda feita! :)
Parabéns, Carlão!

duds disse...

uia!
ficou bem bom!
curti os brilhos!!
seria uma homenagem a incursão contra os traficantes no rio?

Clá disse...

comentario tarde mas sincero.. ehhehe
belo post!
adorei a pintura!
mto boa!!=)