domingo, 12 de setembro de 2010

manchas de luz numa noite com os amigos

5 comentários:

carlosdias disse...

fiz um desenho para o tema

mas essa foto tambem coube bem no tema (acho)

foto com exposição de 3s e usando tripé

ontem foi uma noite agradável, obrigado amigos =)



PS: posso postar o desenho, já que tem pouco trabalho (por enquanto) nesse tema.

Quirino disse...

Em cima do viaduto do Alameda! hehehee
Ótima foto!! Gostei do contraste da luz passando por trás da galera!
Coloca o desenho aí!!

André Turtelli Poles disse...

Coloca o desenho!

A foto tá bem legal mesmo! As manchas de luz ficaram muito bonitas mesmo! Gostei da sacada também. :)

(obs.: a mancha amarelada no canto direito é o diego?)

Diego Belini disse...

Sim sou eu... estavam sentado e eu em pé... ai manchou mesmo... hehehehe

sim noite agradável...
valeu galera... JURANDIIIIRRRR!!!!

bela sacada Carlos... as fotos ficaram bacana e essa ficou bem mesmo...

Rafito! disse...

Eu que agradeço pela noite =)
Essa noite ficou na minha memória, de verdade. Fizemos tudo sem planejamento, comemos ao ar livre, pegamos cinema decidido na hora, passamos mais tempo ao ar livre ainda *-*
Sério, gostoso demais =]
Um dos melhores dias do ano, sem dúvidas =)
E ah, o trabalho ficou muito legal! Eu sempre gostei muito de fotos noturnas, com elementos bem luminosos, como o posto BR ali atrás. E as manchas de luz em movimento ficaram lindas, muito bem definidas e lineares =]
Ótimo trabalho, velhão, tanto pela estética, quanto pelo momento =']