terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vegans

4 comentários:

Quirino disse...

Teoricamente, essa seria a primeira página da história, mas na prática a teoria é outra, o tempo é curto, e resolvi fechar essa página pra postar a tempo!

A qualidade da imagem ampliada ficou horrivel, então quem quiser ver maior, veja no meu blog: http://www.quirino.tv/vegans

É a primeira vez que faço um quadrinho, e seria legal uns comentários sinceros aí! :D

Valeu!

André Turtelli Poles disse...

Quirinaço, tá muito legal!
O desenho bacanudo. Gostei do Porco em PB, só que achei que ele meio se misturou com os vegans, por eles terem tons bem pálidos também. Uma ideia que tive seria talvez tirar o contraste dos contornos preto do porco mesmo, pra deixar ele mais destacado.

E a disposição dos quadrinhso tá beeeem legal também, o texto idem. Enfim acho que você acertou a mão aí! Espero que termine a história!

Liene Saddi disse...

Ah, Quirino... está demais!! :DD
(suspiro)

Gostei muitíssimo das cores e da linguagem, e dessa riqueza de detalhes que tem em tudo que você faz! Estou curiosa com a continuação!

Eu vi a versão ampliada no seu blog, e só tenho como comentário sincero que adorei mesmo! Parabéns!! :)

Rafito! disse...

Cara! Tá muito legal! Eu vi a "versão extendida" lá no seu blog! Muito bom! Ótimo enredo, macabro pacas! Os tons e a iluminação da ilustração deixa tudo beeem mais macabro \o/
Enredo + arte = DEMAIS!
Gostei do tema =)
Mó lance de todo mundo vegano por ideal mas ainda com suas vontades, e essas vontades primitivas comendo o ser por dentro. Ótemo mesmo! =D