quinta-feira, 10 de junho de 2010

A magia do tempo pode acabar!!!


4 comentários:

Unknown disse...

Oh tempo, tu es tao infinito para timesmo
Oh tempo, nao o tenho ao meu lado
Tempo acabando para tudo nessa vida
Nao tenho tempoa, pra nada!!!
mesmo tendo muito tempo
a magia que e ver o tempo passar se foi, nada e o mesmo.
tempo tempo tempo, nao temos em nossas vidas mas sempre tentamos arranjar o tempo pra tudo, mesmo nao conseguindo...

Unknown disse...

Maldito tempo que ninguem consegue controla-lo

Quirino disse...

Queria um relógio desse, com dois 19:00!
Happy Hour! \o/

Rafito! disse...

Opa! Mais 19h nunca é demais =D
heuueueuheuheuhue
Mas que legal meu, o pavio e a bomba q represante o tempo contado antes de tudo explodir! O como o tempo explode, e é inevitável =)
Achei legal a doidera toda, desde as cores meio estouradonas até todos os elementos que montam uma figura muito doida. Representa pra mim a doidera q se torna lidar com o tempo, às vezes =D