sábado, 8 de maio de 2010

Pique-Esconde

7 comentários:

Liene Saddi disse...

Olá, gente! =)

Só algumas considerações sobre a imagem: essa foto tirei no outono passado, e agora foi minha primeira experiência no content-aware fill do photoshop CS5, deu pra remover uma galera da foto. =D

Das crianças, inicialmente eu quis vetorizá-las, mas foi uma tragédia tão grande que desencanei hehe...

Mas enfim, permaneceu a ideia do texto, desses pequenos feitos nossos no dia-a-dia. =)

André Turtelli Poles disse...

Nossa, ficou ótimo moça! =)
O texto e a imagem muito bem complementados.

Só colocaria uma sombrinha embaixo da galerinha e arrumaria um pouco o brilho deles, pra ficar mais verossímil. :)

A idéia já tinhamos conversado, achei genial mesmo. E você soube executá-la muito bem.

A infância é um mundo a parte, onde temos os nossos vilões pessoais e nos quais podemos vencer num pequeno ato heróico como esse. :)

Quirino disse...

Tipo ver o Flamengo tirar o Corinthians da libertadores! heheheh

Diego Belini disse...

heheheheheeh.... esse Quirino viu...

Bom, não pude deixar de me empolgar com esse texto, me trais as melhores lembranças que tenho da infância, brincar na rua (coisa que parece não existir mais nessa era de escrotidão) e... Puta merda, tinha muito disso mesmo de heroísmo os vilões e tudo mais. Seu texto está ótimo e muito gostoso de ler, inevitável sorrir...

André Turtelli Poles disse...

Pô, Quirino...:(

Clá disse...

muito fofo o texto! =)
e realmente tras as memorias da infância... me faz lembrar da vez que um desses herois tentou me salvar do pegador e me puxou com toda força para o pique, bati a cara e perdi dois dentes! hahaha
muito bom!
parabéns!

Rafito! disse...

Que legal! Demais o modo do herói que você enfocou! Esse lance sempre teve, de querer ganhar do cara que se gaba mais da vitória, do cara mais competitivo, desde as brincadeiras na rua, até os jogos de luta ou mesmo de cartas huehueuhueehe :D
Concordo com o André na sombrinha e no brilho =)
Achei muito legal a composição, mostrando-se uma página de livro, conferindo toda a magia que realmente existe no momento! =D