segunda-feira, 15 de março de 2010

spoiler

Corriam pela rua sem pensar em mais nada. Eles tinham apenas que fugir. Não sabiam bem como tinham se enfiado naquela situação, mas sabiam que se ele se encontrassem mais uma vez poderia ser o fim.

- nunca entendi essa de viagem no tempo
- achei que não tinha como
- mas de repente, pá! cá estamos nós mesmos fugindo de nós próprios
- porque se algum de nós fizer algo a algum de nós mesmos ninguém sabe o que pode acontecer
- mas o fato de estarmos conversando já não implica em algo do tipo?
- ...
- ...
- facto.
- então...
- irão se criar realidades alternativas a partir de agora?
- ou será que esse momento ficará perdido no espaço tempo?
- assim como o capitão américa?
- como assim?
- ora, ele não morreu, foi baleado por uma espécie de material que o prendeu em meio ao espaço tempo
- ahhh, eu não li isso ainda!
- ...
- ...
- perdão, achei que voc...
- espera!
- ...
- se você me contou isso, eu estou sabendo antes de você ler, e se você tá me contando antes de você ler você não precisaria ter lido pra saber e assim, não poderia me contar.
- facto, faz sentido, eis aí o paradoxo da viagem no tempo.
- é verdade, e... nada aconteceu...
- facto mais uma vez, acho que não faz mal nós conversarmos, então
- exacto.
- ...
- ...






E mal sabem eles que nunca fez.

5 comentários:

Diego Belini disse...

HA!

=D

que legal... muito BOOOOOM...

CARA me tirou um bom sorriso aqui... belo timing ... deu um boa consistência pra historia, pelo menos pra mim e acho q pro Carlão também... acho que ela terá um gosto diferente... aheuhauehaue muito bem... estão cada vez mais gostosas suas historias... pode começar a pensar num livro =P

carlosdias disse...

BOOOOOM SHAKA LAKA !

historia baseada em papos nerds sobre quadrinhos, mais precisamente sobre a Crise nas Infinitas Terras eo Flash Barry Allen


enfim, voce pegou o gancho da historia de maneira impressionante, afinal levar SPOILER de voce mesmo é algo extremamente paradoxal :p

Congratulaçõezaças ai

ps: e a "morte" do Capitao America Steve Rogers é a coisa mais migué que eu ouvi.

Quirino disse...

Comentar nos seus textos sempre me faz pesquisar coisas e descobrir outras. Por exemplo agora, que passei uns 40 minutos procurando essa imagem pra ilustrar meu comentário http://img12.imageshack.us/img12/8416/tempoespaco.gif e descobri que Jesus é um potencial viajante no tempo!

Henrique Barone disse...

Fiquei perdido ao ler como quando vejo Lost. Mas gostei, como quando gosto de Lost..;)

Rafito! disse...

UHuahhuauhauhuhauah
Meu! Demais! =D
Um simples fato como ler a HQ mostrou uma incompatibilidade temporal duca!
Ótimo post, que também mostra como não se precisa uma trama super complexa pra se mostrar os "paus" temporais =D