segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Chamado da Natureza

6 comentários:

Diego Belini disse...

Eu não se só com esse som vou consegui passar o que eu quero dizer, mesmo porque deveria ser uma trilha de uma animação... só que percebi tarde de mais que não teria como fazer ela pois estou sem alguns programas aqui :P

Espero que gostem e comentem mais do que na outra musica :P

abraço

Henrique Barone disse...

Aoooba...Dieguêra na onde da música! É um soundboy mesmo!

Gostei da música. Achei bem calma. Eu gosto das suas músicas pq apesar de serem "Tecno" são calmas, sei la...eheheheh...

Bom, é isso aí.
Ainda esperando a música COM a imagem!

ABS

Diego Belini disse...

=D

aee valew... soh o loop q ta com defeito fiz na presa e nem percebi vou concertar e upar denovo

André Turtelli Poles disse...

Aopa!

Bem bacana a música!

No começo achei que o loop ia enjoar pela música ter 4'38'' mas me enganei, ela segue bem até o fim. Só sinto falta de alguns samples mais graves, nada muito pesado, mesmo porque a música é muito levinha, mais alguma coisa pra dar uma ambientação! =)

Rafito! disse...

Muito gostosinha a música =]
Gostei do fato dela ser levinha =D
Ela me passa principalmente a sensação de oscilação, parece que tem algo indo e vindo periódicamente. E tudo na natureza segue um ciclo periódico oscilante né =D
As estações do ano, a morte e o nascimento dos seres em ciclos padronizados, o próprio metabolismo de todos os seres. Sei lá se viajei demais na relação, mas é isso ae =D

Clá disse...

muito boa e envolvente! =)
parabéns!