sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Pós

8 comentários:

carlosdias disse...

Sensacional!

Não entende o primeiro quadrinho, mas depois o segundo caiu a ficha

que demais hein Rafito

o céu voce fez em cima da colcha azul e o inferno com tons mais escuros, isso foi proposital ou saiu na cagada mesmo?

Parabéns cara, me lembrou as desculpas da minha mãe de que o Senna tinha morrido porque jesus tava precisando de gente pra correr no céu, aí eu imaginava pistas e carros de nuvens :D

Rafito! disse...

Hheuehuehuehhu, valeu rapaz =)
Foi proposital sim o lance dos tons escuros e a colcha azul. As madeirinhas lá atrás no céu eu achei que até lembrava de muito longe algo como pilares bacaninhas de construções gregas e tal. Mas bom foi meio que no improviso :D
Na verdade eu tinha outra coisa em mente pra fazer, algo mais sentimental e tal, mas daí surgiu essa idéia e acabei fazendo isso mesmo =)

E vai saber se essas desculpas da sua mãe não são verdade =D

ae disse...

Cara.
Pô, demais! :)
Sempre! :D

carlosdias disse...

se o Senna estiver correndo no céu, serei um bom menino daqui pra frente ;D



e depois me passa o preço desses carrinhos ai do seu irmao (ou pelo menos quanto custa em media na internet)

Jbiroli disse...

po legal esse bonequinho ai...queh qto? hehe muito bom!

Clá disse...

ehehhe!!
engraçado! eheheh
como sempre né rafito!

drx disse...

Demais, muito engraçado, mais um ai pros comerciais... auAHuHAuh parabéns browe, genial a idéia de montar historias com bonecos, ...e veio eu usei sua imagem pro meu soubre...

Danix disse...

ahahahaa, humor digno de um chiken robot, bem engracado mesmo, ambos os quadrinhos, bem do mal o capetao do segundo quadro, mesmo que que vc tenha dito que foi improviso foi muito engracado aahahah, so um ultimo comentario, e acorrida de senna nao para nao para... ahahahah