domingo, 8 de novembro de 2009

memórias

4 comentários:

carlosdias disse...

o yopa prometeu um post e cumpriu

valeuzaço ai!
Eu tinha umas memórias minhas de GP que hoje eu assisto as corridas antigas e vejo que "nao era bem assim".

Só achei que voce podia ter dado mais destaque pro senna, nem que seja apenas pro capacete, talvez :D

abraço

Jbiroli disse...

Entao, na verdade eu me lembro vagamente dessa cena...o Senna pegando carona com o mansell, isso era bem normal naquela epoca até ser proibido... até tudo ser proibido, até ultrapassagem atualmente...De fato depois que o senna morreu até o direito de morrer se foi da f-1, e só resta uma mancha, uma vaga sensação da época que existiam herois de verdade que corriam a trocentos kms em carros pouco protegidos, disputas entre pilotos rivais que chegavam a se bater na pista,era épico o negócio. Pode parecer bobo hj e é, afinal tudo perdeu o sentido mesmo...quem tem o pezinho pra fora do eixo é limado, todo mundo entra no carro da uma volta abastece e volta pra casa, seguros...o amarelo foi sumindo.

valeuzaço ai carlos dias

=D

Diego Belini disse...

HA! bem legal esse cena mesmo, bons tempos Biroli, de facto, mas não podemos curtir a falta de segurança da época, pois foi por isso que o senna morreu, mas de facto as corridas hoje estão nem xoxas, vamos ver ano que vem novas regras e novo sangue.... viva o Senna

Rafito! disse...

Cara, que legal! Eu tô com essa imagem salva porque pensei em usá-la também nessa postagem! Essa cena é muito legal, o Senna pegando carona com o Mansell, na Williams, mó equipe rival na época! Lembra como era realmente uma rivalidade Mclaren/Williams? :O
Gostei do contraste leve e das cores mais "águadas" =D
O ficar meio apagadinho está se referindo à fórmula 1 atual estar meio apagada, pelos motivos que você citou?