segunda-feira, 7 de setembro de 2009

o zepellin?

7 comentários:

Clá disse...

muito bom lindinho!=)
ficou a sua cara, clean, misterioso e com um super homem! ehehhehe

parabéns!

Unknown disse...

Aow, belas cores, deu um climão e tanto, gostei da imagem ser vertical, ficou bem legal mesmo

Isabela Coelho Dourado disse...

ficou beeem aéreo! heheheh adorei esse azul apesar de eu ser suspeita pra falar sobre essa cor!hehehe
o zeéllin e a cidade ficaram bem legais... a grande distância entre os dois aumentou a senção de aéreo do desenho...

gabisaggio disse...

Mtu bom! Poucos elementos q dizem mtu! O estilo da pintura tá mtu legal tb, parece q foi feito a mão! Inclusive por causa da texturinha de papel (adooooro texturinhas *_*)

Jbiroli disse...

cara realmente eu pensei que fosse uma noiva presa num zeppelin a primeira olhada...hauhauaha boa

Rafito! disse...

Bem legal =D
Simplão, a cidade lá atrás achei bem bonitinha =)
Mó estilão pintura, deu um tom até mais heróico ao rapaz, como se fosse a pintura sobre um momento bonito =)
Gostei de o personagem estar sendo visto bem de longe! Dá uma sensação de ser real a cena, de algum modo pra mim =]
A noiva eu comecei a enxergar depois que o Yopa falou, mas tenho q fazer uma forcinha pra isso huahahuahuhua :D
Concordo com o Diego, a verticalização caiu muuuuito bem \o/

André Turtelli Poles disse...

alguém percebeu que é um submarino de ponta cabeça?! =P