terça-feira, 18 de agosto de 2009

uma dilicia!

16 comentários:

ae disse...

TENSO ISSO AE HEIN, DOM! :|

carlosdias disse...

Bolo de pão-de-mel da mariana
inigualável
sui generis

quem ja comeu, sabe o pq
quem nao comeu, um dia vai entender :]

B.L ZAGO disse...

aahauhauahau, esse é um mistério que eu não vou saber a resposta ! ahauhauaauah, muito boa sacada, curti a inciativa ! Abração

Biroli disse...

po e eu comendo kinojo aqui =/

Danix disse...

Nossa que imagem cruel, acho que todos do soubre merece um bolo de pao de mel desse tambem hahaha

drx disse...

Eu já comi... =]

realmente é incrível como é bom....

Rafito! disse...

ISSO NON EXCISTE!!! =O

Rafito! disse...

=O~~~

Rafito! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafito! disse...

='O~~

Rafito! disse...

A postagem removida foi minha =D
Eu tava tentando fazer sombrancelhinha no emoticon mais faiô :S

Henrique Barone disse...

Delícia ein !!!
Vou provar qnd isso ae ?!?!
Heheehehe....

Rafito! disse...

EXISTE, EXISTE, EXISTE!!! :O~~~

ae disse...

Compravadamente SENSACIONAL! :D

Valeuzaço ae! :)

isabela disse...

\o/ SUCESSOOOOO!

Rafito! disse...

A receita poderia ser postada aqui, né? =D