quinta-feira, 30 de julho de 2009

proclastinação

10 comentários:

Rafito! disse...

Ah meu! Adorei a variação de cores e elementos no trabalho! Os rabiscadinhos em tudo tá muuuuito bacana também =D
Esse rapazinho tá me parecendo o André, não sei se o psicológico tá condicionado a pensar isso, ou foi intencional :D
Ficou bem legal a idéia =D O carinha comeu chips, maçã, desenhou, ouviu música, tudo meio embolado, duma vez. Pelo menos ele tá sossegado ali né =D
Ficou lindão ;D

Henrique Barone disse...

Legal..!! Achei bem bom!
Climão total de "relax", tipo "foda-se o mundo" ou "meu quarto é meu mundo"...AuhAuhUAHUA

Desenho mto bom...estilo forte!

E claro que é André. Sempre é...eheheh

André Turtelli Poles disse...

Não sou eu não! :P
E o desenho tá ótimo mesmo!
Cheio de detalhezinhos bacanas com um coliridão beeeem bonito! =)

Amália Lage disse...

Pensei que fosse o André tb!
Eh bem procrastinação isso...
pq ninguem acorda falando "nossa!que dia lindo para limpar o fogão!"
"Hj eu to com vontade de trabalhar os braços!hummm...esfregar o chão!com uma escova de dente!"
A clá jah tem um estilo que eh só dela!
Ficou mto bom!parece que o contorno foi em bic...eu gostei das cores, parece lapis aquarelavel.

duds disse...

gostei bastante!!
o estilo me lembra akeles desenhos de capa de agenda dos anos 90.. num sei pq.. pode ser tbm que eu vivi o auge da minha proscrastinada juventude nakela época.. e alguns elementos do desenho me remeteu akilo..
enfim! segue esse caminho ai que tah muito bacana! ;)

Unknown disse...

Quarto bem bagunçado, procrastinação total, pior que e a realidade de muitas pessoas, ahhahahahaa, o desenho ficou muito legal, bem estiloso, quantidade de elementos bem alta, e o personagem lembra mesmo o andre ahahahha

Jbiroli disse...

será q é o andre? nao ta de rosa...
o/

André Turtelli Poles disse...

Notaram os temas da soubre jogados pelo quarto? Disco, Liquidificador... :)

Diego Belini disse...

é uma indireta pros temas? =P

Ficou muito legal esse desenho, muitos detalhes e as cores estão realmente ótimas, eu só mudaria a carinha do menino ai (que com certeza parece o andré) ele tinha que ter uma cara de desanimo, ou impaciente, no caso ai parece que ele está curtindo a vida...

Biroli disse...

pô podia ter tema pizza...foi só um comentário perdido...(verificação de palavras: borma