sexta-feira, 19 de junho de 2009

Tema XI

Amigos

plural de amigo
(lat amicu) adj
1 Que tem gosto por alguma coisa; apreciador.
2 Aliado.
3 Complacente, favorável.
4 Dedicado, afeiçoado.

• sm
1 Indivíduo unido a outro por amizade; pessoa que quer bem a outra.
2 Colega, companheiro. Sup abs sint: amicíssimo.

4 comentários:

Rafito! disse...

Bom, tive diversas idéias que achei maravilhosas para postar. Múmia paralítica era a melhor talvez, mas teve de ser deixada para trás :D
Porém, resolvi fazer algo mais simples, mas para homenagear quem realmente importa na minha vida. Sem dúvida alguma minha família é fundamental para mim, mas posso afirmar com convicção que esses meus amigos tem papel tão importante quanto. Se não fosse por eles, grande seriam as chances de eu me tornar um bebum perambulando por aí ou algo do tipo. :D
São eles que conseguem esticar o braço e me tirar do fundo do poço, me fazer sorrir quando já nem tenho mais disposição para isso, me fazer lembrar que independente do que acontecer na minha vida profissional, amorosa ou o que for, sempre vou tê-los comigo, e isso é algo que levanta qualquer um, pois os amigos que tenho, não são pra qualquer um. E ah, já que é pra ser emotivo (ou não é pra ser e eu tô sendo demais xD), todas as minhas conquistas e realizações eu com certeza poderei dedicar à vocês, que sempre estiveram aqui e olharam por mim. As expectativas de um tema malucão por minha parte vão por água abaixo (:D), mas deixo uma mensagem que está dentro de mim, aos meus amigos. =)

Reza Winandar disse...

Nice post, keep on posting!

Blogger Make Money

Henrique Barone disse...

Aaaah...Vou postar uma lágrima!
Valeeeu Rafito!

Biroli disse...

po escorreu a lagrima aqui henrique!
Rafito emocionando a todos =)

o/