domingo, 24 de maio de 2009

sapo batráquio

4 comentários:

Henrique Barone disse...

Boa a idéia!
Mas fiquei meio confuso se era um galho ou a mão dela....eheheheh...e o cílios um pouo finos...:P A expressão do sapo da bacana!!!

gabisaggio disse...

Claro q é um galho!!!
Eu gostei bastante do estilo! Essa sombrinha atras do desenho dá um efeito bem legal!
A expressão do sapo tá ótimaaaaaaa xD

Rafito! disse...

Bem bonito! A cara do sapo tá demais :D Me parece muito safadão! A sombrancelha dele tá me dando essa impressão =D Essa sombrinha deu um toque muito legal no desenho mesmo!
Gostei da cor do fundo, achei que combinou muito bem com as cores utilizadas nos desenhos ;D
O cabelo da mulher ficou muito bonito também, me chamou a atenção =)
Muito simpático o desenho, não só pelo estilo, como pelo momento :D

Biroli disse...

o enquadramento fico bem legal e as cores tmb.Porem os cílios grandes ficaram estranhos(pode ser estilo sei la) e o uso do drop shadow ta um pouco exagerado, mas ai eh uma visao caxias minha, faz o q quiser!

o/