sábado, 30 de maio de 2009

A princesa e o sapo

6 comentários:

carlosdias disse...

Olá pessoal,
saudades de voces

desculpe a ausencia, a faculdade, bem, voces sabem...


enfim, nao tem nada de batraquio
apenas fiz porque estou ansioso com o proximo filme da disney (que saudades de um filme 2D né?) que quando sair (acho que so no fim do ano) vamos todos no cinema \o/

enfim, eu desenhei uma cena do trailer do filme (baixem no apple.com/trailer que lá tem FULL HD :D) e tirei foto (pq eu fiz em A3, burro pra caralho) ai passei um live-trace no illustrator, tentei pintar no painter, mas desisti e fiz tudo no PS

as cores nao sao as originais, fiz apenas proximo, e essa vazado é proposital (nao sei pq apenas quis deixar vazado :D)


ate a proxima "soubreada" o/

Bela disse...

Uiaaaa!!
To doida pra ver esse filme tb!
Vai sair no fim do ano *_*
Ficou bonitinho o desenho e a pintura! O "vazado" do sapo deixa ele com uma aparencia resplandecente! xD

Henrique Barone disse...

Massa! O clean-up desse filme tá sendo feito aqui no Brasil.

Resplandescente? :S

Bela disse...

parece q ele ta brilhando xD

isabela disse...

eeee! tbm to doida pra ver esse filme!! já assisti o trailer umas quatro vezes! XP é beeem legal! \o/

Rafito! disse...

Imagem bonita =D
Se fosse pra eu escolher beijar um sapo ou essa mina aí acho que eu ficava com o sapo viu :O
:D
Gostei da pouca iluminação, meio apagado até pela escuridão, dá mó clima =]
Esse "glow" (ou aura, sei lá :D) em volta dos personagens também é bem legal!