quinta-feira, 7 de maio de 2009

Nina

7 comentários:

Henrique Barone disse...

Mto bom!
Gostei.

Isabela Coelho Dourado disse...

Quem diria q uma foto de celular minúscula, super escura me seria tão útil! e este é o primeiro trabalho inteiramente digital que eu postei aqui na Soubre... Não ficou la grande coisa mas valeu pelo experiência divertida! Tablet power!! \o/ uhuulll

Diego Belini disse...

eu gostei bastante ficou bem bonito, com um ar artístico, numa espécie de arte moderna... tinha outra variações que você tinha feito que eu gostei bastante também... muito legal...

gabisaggio disse...

Nossaaaaaaa! Ficou lindo!
Os tons em cima do desenho preto e branco ficaram mtu delicados. E os detalhes então.... fiquei uns 5 minutos olhando sem parar xD

Biroli disse...

fico muito bom!
só não gostei da foto estourada atras, nãofaz tanta diferença, talvez desenhado em verde teria um melhor resultado.

o/

Rafito! disse...

Achei beeeem bonitão! A predominância do branco deixou o desenho tão pacífico =]
Os detalhizinhos coliridinhos ficaram deram um tom bem delicado ao deseho. O azulão no olho ficou bem destacado também, bem legal! Porém concordo com o Dair à respeito da foto junto ao desenho. Talvez ficasse melhor sem ela, e com algum toque a mão, não sei. Mas não sei, pensando bem aqui, a sua idéia com a foto foi uma idéia muito boa, o que não ajudou mesmo foi a qualidade dela. Mas enfim, isso não chega nem perto de estragar a obra =D Tá bem lindão mesmo!

André Turtelli Poles disse...

Muito bonito mesmo! =)
A foto no fundo não me incomodou, mesmo porque eu nem percebi que era foto, vi mais como uma mancha verde mesmo pra preencher o cabelo. Os espiraizinhos também tão bacanas. Gosto deles particularmente. =)