domingo, 10 de maio de 2009

Fer

5 comentários:

Diego Belini disse...

Que bunito, gostei, ficou interessante, parece que que esta num momento de concentração, olhando pro computador, ou dirigindo um carro, gostei também da abelhinha escrevendo Fer, bastante criativo =D

Isabela Coelho Dourado disse...

bem legal! nossa eu nao tinha percebido a abelhinha escrevendo fer no ar! soh depois q o diego falou aki! ai ai sou mesmo muito lerda! huahauhaua agora q eu vi isso acrecentou mais ainda no q eu jah tinha achado muit legal! gostei da textura o cabelo ficou muito bom! e essa boboletinha é a sua cara mesmo! =D

gabisaggio disse...

Aaaaaaaa! Mtu lindo!
Super sua cara (o desenho em si e o estilo!)
Eu voto no "olhando pro computador" que o diego falou. Ta mtu cara de "estou fazendo uma animação". Legal msm!

André Turtelli Poles disse...

Gostei da textura, da borboletinha e da idéia. Mas a sua silhueta não tá parecendo você não. :P

Você deve ter vetorizado em cima da foto, no entanto o vetor não faz jus a realidade. =)

Rafito! disse...

Bem bunito! Gostei do lance da pele estar transparente, mostrando a cor de fundo, ficou bem bunito! O cabelo tá com um preenchimento que achei bem legalzão também! Muito lindo!
Essa borboletinha me lembrou uma camiseta escrita "Bee yourself" (comentário interno talvez só com o André :D)