sábado, 23 de maio de 2009

Ao som do Batráquio...

10 comentários:

gabisaggio disse...

Muito legal!
Texturinha ficou muito boa =]
O sapo parece que foi feito com colagem! Como vc fez?

duds disse...

Yoooooww!
na primeira impressão achei q era um sapo Curupira.. mas dai eu vi q ele tah com a cintura virada..
as caixas de som podia ter sido desenhada tbm.. ia ficar mais combinandinho... =D

Henrique Barone disse...

AE! Gostei!
Esse "efeito da mão pra frente ficou ótimo"...:P
TE AMO!

Rafito! disse...

Ficou muito divertido! O sapo mó descoladão! Dá até pra usar em alguma propaganda =D
Passa mó ar de curtição, que é o que muitas empresas buscam passar com seus produtos hoje em dia :D
Eu curti a caixa de som ser da forma como está, deu um aspecto diferente ao desenho. As listras em amarelo claro/escuro deram um dinamismo muito bom à imagem! =)

Diego Belini disse...

Rafito! disse..."As listras em amarelo claro/escuro"

Cara aqui pra mim isso é verde, e beeeeem distante do amarelo...ISQUIZIIIITO

Concordo com rafito parece propagando mesmo, ta bem divertido...

Rafito! disse...

HUuhauhauhauhauhauhuahuhaahua
ahuauhhuauhauhauhauhauhauh
Esse "ISQUIZIIIITO" à la Homer foi demais =D

Rafito! disse...

Agora eu não sei, talvez seja aquela velha questão do conceito diferente de cores próximas né *-)
Talvez seja verde mesmo, mas do meu ponto de vista é amarelo :D Maaaas, passa-se por verde sem problemas :D

André Turtelli Poles disse...

Eu acho que é o monitor.

Biroli disse...

verde, amarelo, fico bem legal as cores e as texturas.... o blur foi muito bem usado! Parabens!

o/

Isabela Coelho Dourado disse...

bem legar fer!! adorei o sapo rapper e quando fica maior da pra ver uma texturinha muito boa na pele do dele! muito bom! hehehe vc viu esse sapinho da mãozinha laranja de verdade? ele é muito bonitinhu!! usei uma foto dele pra fazer o meu tbm! bem legal!