quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A outra face

10 comentários:

Rafito! disse...

Espero que a galera se acostume a ver a falta de cores, cenário e a digitalização não muito boa nos meus posts =D

Rafito! disse...

E ah! Não reparem na tomada jogada no mesmo plano da base dos objetos ;D

André Turtelli Poles disse...

cara tá bem engraçado e tals, mas não vou me acostumar com essa falta de tato ao "scannear" uma foto, acho que você precisa ter mais atenção aí né meu.

E não entendi, o que é esse lance do lado da banana? um saco de leite morto? :P

Isabela Coelho Dourado disse...

ow.. tah bem suja a folha hein! dah pra ver pq vc tentou apagar umas partes... e se tivesse colorido ia dar pra "entender a maçã".. mas são soh umas criticas construtivas...pq a idéia tah legal e bem engraçada! e o moranguinho tah bunitinhu!!!

Diego Belini disse...

Hauhauhauah ...

Diego Belini disse...

Saco de leite morto...hauahuahuahu

gabisaggio disse...

Gostei xD
Principalmente da cara do morango... ele realmente está ATERRORIZADO!

gabisaggio disse...

Depois que eu vi q tinha escrito "cara" errado! xD
Então... não ficou tão sujo assim o desenho, vendo ele menor nem se repara!

Jbiroli disse...

haahuahaahahhahaa

a banana ta bem engraçada

talvez falte um pouco foco na expressão do personagens...mas ta no caminho! =p

Henrique Barone disse...

Aooba!
Muito bom
Realmente o Rafito tem o estilo dele! Depois de 1 ano (!) de Blog da pra complica tudo e fazer um livrinho tipo de tirinhas..HAuHAUUHA...